Cultura

Desde 2006, funciona como Parque Vicentina Aranha e é gerido pela Prefeitura Municipal de São José dos Campos, tendo desde 2011 a AJFAC - Associação Joseense para o Fomento da Arte e da Cultura – como Organização Social de Cultura,
Durante todo o mês de setembro, diferentes espaços culturais recebem exposições, com entrada gratuita.
Esta edição do Festivale termina em 11 de setembro, com mais de 30 espetáculos, entre convidados e selecionados por meio de edital, além das palestras, workshops, oficinas entre outras atividades.
O tema do Festivale deste ano é “Teatro e Democracia”. Surgido na Grécia Antiga, o teatro foi utilizado como instrumento para ajudar a formar o cidadão devido a sua força educativa.
O tema deste ano é “Bambuzada no Reino do Bambu” e tem o bambu como ponto central das atividades, em razão da diversidade de espécies existentes no Parque da Cidade.
O tema deste ano é “Teatro e Democracia”. Surgido na Grécia Antiga, o teatro foi utilizado como instrumento para ajudar a formar o cidadão devido a sua força educativa.
Regularização das intimações podem causar danos e prejuízos ao bolso, mas é possível reverter a situação

Entre em contato conosco através do e-mail contato@localpress.com.br
Boletim    Receba nossos boletins
O uso, reproduçãoo e distribuiçãoo desses conteúdos por outras partes devem ser solicitados e aprovados previamente pela detentora dos direitos.

© Copyright 2017. Todos os direitos reservados - Local Press