Cultura

Evento promovido pela Editora Pé da Letra vai ofertar livros infantis com valores a partir de R$ 5; evento conta ainda com programação cultural nos sábados e domingos
Sítios arqueológicos reconhecidos pela Unesco em dez estados fazem parte de mostra; exposição ficará aberta até 18 de setembro
O tema deste ano foi batizado de ‘Bambuzada no Reino do Bambu’ e será voltado à valorização da sabedoria popular gerada a partir da relação do ser humano e seu meio.
A comitiva foi formada pelos profissionais Guilherme Mazza Dourado, os italianos Franco Panzini e Maristella Cacioto, acompanhados de Malu Gomes, neta de Olivo Gomes.
Esta atividade faz parte do projeto “Criatividade e Processos de Criação”, que tem como proposta oferecer diferentes práticas e promover a reflexão do fazer criativo.
A apresentação é uma das 15 atividades de aniversário de Eugênio de Melo, que em 31 de agosto comemora 82 anos de fundação do distrito.
Ministério da Cultura irá promover o País em pelo menos cinco feiras internacionais no segundo semestre

Entre em contato conosco através do e-mail contato@localpress.com.br
Boletim    Receba nossos boletins
O uso, reproduçãoo e distribuiçãoo desses conteúdos por outras partes devem ser solicitados e aprovados previamente pela detentora dos direitos.

© Copyright 2017. Todos os direitos reservados - Local Press