Local

Contratação: Balcão de Emprego da Prefeitura viabiliza 63% dos postos de trabalho na cidade
03 de janeiro de 2018 - 15h34
Letícia Riente - De Ferraz

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agropecuário de Ferraz de Vasconcelos divulgou nesta quarta-feira (3 de janeiro) o balanço de atendimentos realizados e geração de empregos no ano de 2017. Foram mais de cinco mil recepções e mais de 500 encaminhamentos para vagas em empresas parceiras localizadas na região.

Dos encaminhamentos, realizados pelo Balcão de Emprego, 63,8% (368 pessoas) dos candidatos foram admitidos, tanto em empresas âncoras da cidade, quanto na Associação Comercial e Industrial de Ferraz (Acifv). Além disso, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Ferraz gerou aproximadamente 300 vagas durante o ano passado.

O titular da pasta, Pedro Elias Bou Assi, afirmou que a Secretaria alcançou 100% de êxito no que foi proposto para o ano de 2017. “Este primeiro ano de mandato foi muito produtivo, apontou resultados em tudo que propusemos a buscar, e conseguimos viabilizar esses resultados na área técnica, econômica, social e empresarial, consolidando parcerias com órgãos estatais. Também tivemos sucesso nos instrumentos e mecanismos de fomento para a economia do local”, ressaltou.

Para 2018, o secretário destacou o objetivo de continuar a efetivação de oportunidades para os ferrazenses. “Queremos abrir portas para os munícipes na área profissional, como temos feito desde o ano passado. O trabalho rigoroso continuará no sentido de preparar a cidade para a vinda de novas empresas para se instalarem em Ferraz em breve, que ajudarão no fechamento de um ciclo econômico, no melhoramento do comércio, feiras, prestação de serviços, indústrias, etc. O munícipe pode esperar da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agropecuário, um Poder Público mais aberto e mais próximo do cidadão frente ao apoio e sustentação para aqueles que precisam do serviço municipal”, finalizou Bou Assi. (Foto: Aurélio Alves)

 


Entre em contato conosco através do e-mail contato@localpress.com.br
Boletim    Receba nossos boletins
O uso, reproduçãoo e distribuiçãoo desses conteúdos por outras partes devem ser solicitados e aprovados previamente pela detentora dos direitos.

© Copyright 2018. Todos os direitos reservados - Local Press