Local

​Atentado ao Pudor: GCMs prendem tarado bêbado que tentou abusar de balconista
05 de janeiro de 2018 - 21h09
Miguel Leite - De Ferraz
Um desocupado de 44 anos de idade que exalava forte cheiro de bebida alcoólica foi detido por integrantes da Guarda Civil (CGM) de Ferraz de Vasconcelos, acusado de tentar abusar sexualmente de uma balconista de 18 anos. O crime, segundo o Boletim de Ocorrência (BO), teria ocorrido no interior de um estabelecimento comercial localizado na área central da cidade.  O caso foi registrado no Plantão Policial do Distrito Central.
De acordo com as informações registradas na Delegacia da Polícia Civil, o acusado caminhava pelo local e ao passar em frente a uma lanchonete teria avistado a balconista e decidiu entrar no estabelecimento. Após se aproximar da vítima o desocupado segurou um dos braços da vítima e teria proferido palavras chulas e afirmando que levaria a moça para um cômodo nos fundos do comércio.
Nesse instante, um GCM que passava também pelo local desconfiou da atitude do suposto “cliente” e acionou a Base da GCM, que designou os agentes Fábio e Carla, que se deslocaram rapidamente até o local e depois de obter as características do desconhecido, avistaram o suspeito caminhando pela calçada próximo ao estabelecimento comercial.
No momento em que os GCMs se aproximaram, o acusado se deitou no chão como se fosse dormir, mas foi abordado, dominado e conduzido ao Plantão Policial, onde a vítima fez o reconhecimento do desocupado como o autor da tentativa de abuso sexual.
Após colher os depoimentos do acusado e da vítima, a autoridade policial determinou a elaboração de um Termo Circunstanciado com base na legislação vigente. O autor do delito terá de comparecer com frequência ao Fórum do município para dar prosseguimento à investigação da Polícia Judiciária. (Foto: G1.com)

Entre em contato conosco através do e-mail contato@localpress.com.br
Boletim    Receba nossos boletins
O uso, reproduçãoo e distribuiçãoo desses conteúdos por outras partes devem ser solicitados e aprovados previamente pela detentora dos direitos.

© Copyright 2018. Todos os direitos reservados - Local Press