Local

FLAGRANTE: GCM prende pedreiros “nóias” após furto de fios de cobre
07 de janeiro de 2018 - 17h54
Miguel Leite - De Ferraz
Em mais uma ação positiva da Guarda Civil de Ferraz de Vasconcelos, agentes da corporação prenderam em flagrante, na madrugada de sábado (dia 6 de janeiro), dois pedreiros que haviam acabado de furtar 60 metros de fios de cobre que estavam armazenados em um depósito localizado na Rua Luciano Poletti, no centro da cidade. Os acusados foram conduzidos ao Distrito Central onde a autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante de ambos.
Segundo as informações relatadas pelos GCMs ferrazenses, o vigia do local chegava para iniciar sua escala de trabalho, por volta das 23 horas, quando percebeu uma movimentação estranha no interior do depósito e resolveu pedir apoio de uma viatura da Guarda Civil que realizava patrulhamento de rotina nas proximidades.
Imediatamente, os agentes foram até o depósito e constataram que a porta de entrada havia sido danificada e o interior do local estava todo revirado. Em buscas efetuadas nas proximidades os agentes avistaram os suspeitos em fuga e deram voz de prisão.
Os acusados, um de 40 e o comparsa de 35 anos de idade, alegaram ao delegado plantonista André Bastos Tostes, que teriam cometido o crime para vender os fios furtados para comprar crak, pois seriam usuários de entorpecentes. Os dois pedreiros foram autuados em flagrante e permaneceriam à disposição da Justiça.
TARADO BÊBADO
Um desocupado de 44 anos de idade que exalava forte cheiro de bebida alcoólica foi detido no dia 2, por integrantes da Guarda Civil, acusado de tentar abusar sexualmente de uma balconista de 18 anos. O crime, segundo o Boletim de Ocorrência (BO), teria ocorrido no interior de um estabelecimento comercial localizado na área central da cidade. 
O caso foi registrado no Plantão Policial do Distrito Central e após colher os depoimentos do acusado e da vítima, a autoridade policial determinou a elaboração de um Termo Circunstanciado com base na legislação vigente. O autor do delito terá de comparecer com frequência ao Fórum do município para dar prosseguimento à investigação da Polícia Judiciária. (Foto: GCM/Ferraz-SP)


 
 

Entre em contato conosco através do e-mail contato@localpress.com.br
Boletim    Receba nossos boletins
O uso, reproduçãoo e distribuiçãoo desses conteúdos por outras partes devem ser solicitados e aprovados previamente pela detentora dos direitos.

© Copyright 2018. Todos os direitos reservados - Local Press