Local

GUIA OFICIAL - Ferrazense que mora nos EUA recepciona time do Corinthians
12 de fevereiro de 2018 - 21h19
Miguel Leite - De São Paulo
Morando em Boston, nos Estados Unidos há mais de uma década, o empresário ferrazense Ricardo Machado possui uma transportadora de cargas e cruza as rodovias da América do Norte com o seu exótico caminhão da USA Fiel. Até aqui nada de diferente das demais empresas do ramo. 
O detalhe que o diferencia das outras concorrentes do país do “Tio San”, é que na maioria das vezes em que a equipe do Sport Club Corinthians Paulista viaja para os EUA, para jogos oficiais ou amistosos, é Ricardo Machado que recepciona o time brasileiro e transporta os atletas corintianos do aeroporto até o hotel onde o elenco fica hospedado.
O translado mais recente ocorreu em janeiro deste ano, quando Ricardo Machado transportou em seu caminhão, todo o elenco que disputou a quarta edição da “Florida Cup”, realizada em Orlando, no estado da Florida.
Para o ferrazense o orgulho é dobrado, pois além de ser corintiano de coração, ainda tem o privilégio de ser o guia turístico do Timão nos Estados Unidos. Ricardo Machado que é cidadão norte-americano, em entrevista exclusiva à reportagem falou sobre o seu trabalho no exterior. 
“Eu mudei do Brasil há alguns anos, e não foi difícil me adaptar. Depois de um período consegui fundar a Fiel USA e hoje desenvolvo as minhas atividades cruzando as rodovias dos Estados Unidos. Sempre que o Corinthians vem participar de jogos oficias, ou mesmo algum amistoso, nós temos o privilégio de transportá-los”, salienta o corintiano Ricardo Machado. (Foto: Arquivo Pessoal)

Entre em contato conosco através do e-mail contato@localpress.com.br
Boletim    Receba nossos boletins
O uso, reproduçãoo e distribuiçãoo desses conteúdos por outras partes devem ser solicitados e aprovados previamente pela detentora dos direitos.

© Copyright 2018. Todos os direitos reservados - Local Press