Estadual

​Ex-prefeito Jorge Abissamra é preso e levado ao DHPP em SP
23 de novembro de 2017 - 18h51
Da Reportagem Local
Da Reportagem Local
O médico e ex-prefeito de Ferraz de Vasconcelos, Jorge Abissamra (PSB), foi preso na tarde desta quinta-feira (23), em sua clínica, na região central do município. A informação foi divulgada inicialmente, pelo portal de notícias G1 (Mogi das Cruzes-Suzano), que informou também, que entrou em contato com a defesa do ex-prefeito, que teria alegado que iria se posicionar quando tivesse acesso aos autos.
Policiais civis cumpriram mandado de prisão preventiva e Abissamra foi levado para o Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas, no prédio do DHPP, na capital paulista.
Segundo o delegado Nico Gonçalves, o Dr. Nico, o ex-prefeito é investigado pelo Grupo Especial de Delitos Econômicos (Gedec), do Ministério Público (MP) por lavagem de dinheiro e ocultação de dezenas de imóveis e até de uma embarcação. Jorge Abissamra foi prefeito da cidade de Ferraz de Vasconcelos entre 2005 e 2012.
De acordo com o delegado Dr. Nico, que concedeu entrevista ao vivo por volta das 18h30, desta quinta-feira (23), ao “Brasil Urgente”, da TV Bandeirantes, a prisão se culminou após uma investigação em conjunto do Ministério Público e das polícias de São Paulo e de Ferraz de Vasconcelos. “O ex-prefeito está aqui (no DHPP) sendo ouvido e depois será transferido para o 31º Distrito Policial”, adiantou Dr. Nico.  (Foto: portalnews)

 

Entre em contato conosco através do e-mail contato@localpress.com.br
Boletim    Receba nossos boletins
O uso, reproduçãoo e distribuiçãoo desses conteúdos por outras partes devem ser solicitados e aprovados previamente pela detentora dos direitos.

© Copyright 2017. Todos os direitos reservados - Local Press