Internacional

O secretário-geral da ONU, António Guterres, anunciou a brasileira Tania Patriota como a vice-representante especial para a Colômbia e vice-chefe da Missão da ONU no país sul-americano.
A Guiné Equatorial e Portugal vão renovar o protocolo para formação de funcionários em língua portuguesa, que passará a abranger médicos, professores e jornalistas, além de diplomatas.
O ex-vice-ministro dos Transportes da Colômbia Gabriel García Morales foi preso por suspeita de ter recebido US$ 6,5 milhões da empreiteira brasileira Odebrecht em um esquema de corrupção relacionada a uma obra no país em 2009.
A maioria dos jornalistas portugueses recebe menos de 1.000 euros líquidos por mês e um terço trabalha com vínculo precário, segundo um inquérito do ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa.
A Justiça argentina recebeu um pedido para investigar o chefe da Agência Federal de Inteligência (AFI), Gustavo Arribas, suspeito de ter recebido mais de meio milhão de dólares em propinas da Odebrecht, em 2013.
Segundo o relatório \"Perspectivas Econômicas Globais\", a economia da América Latina e do Caribe deve voltar a crescer em 2017. A expansão será de 1,2%, impulsionada pela estabilização dos preços das matérias-primas.
O primeiro-ministro português, António Costa, afirmou-se emocionado ao regressar a Goa após 22 anos e considerou que a Índia atribuiu um elevado nível político à sua visita, valorizando ser o primeiro chefe de Governo europeu de origem indiana.
AnteriorPróxima216 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 VER MAIS...


Entre em contato conosco através do e-mail contato@localpress.com.br
Boletim    Receba nossos boletins
O uso, reproduçãoo e distribuiçãoo desses conteúdos por outras partes devem ser solicitados e aprovados previamente pela detentora dos direitos.

© Copyright 2017. Todos os direitos reservados - Local Press